sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Babadooo!!!


Eu estava dando uma olhada em algumas fotos da viagem de lua de mel e vi esse vestido, que inicialmente não tem nada de diferente, a não ser o fato de estar do outro lado do mundo, uma loja em Paris, próxima a Rue de Rivoli, o que me chamou atenção, pois andando pelo Iguatemi encontrei quase o mesmo modelo na Renner e outro muito parecido acho que na 2nd Flor. Às vezes ouço alguns comentários desvalorizando o babado, mas se for levar em consideração a loja que deu vida ao ”modelito”, quem sabe para quem usa a grife e não a roupa. Bom gente, estou enrolando, mas eu quero chegar à valorização, também, da nossa moda, do nosso bom gosto brasileiro e é claro de uma boa economia. Eu não lembro o nome da loja, mas pouco provavelmente sairia mais barato que comprar aqui pertinho. O babado pode ser um grande aliado do seu look, procurem os com tecidos finos, evitando grandes volumes, a cor ou estampa fica a gosto e o preço; de preferência bem acessível =).
Olhem só as imagens:

Modelo Brasileiro:

 Modelo parisiense:

E aí meninas, o que vocês acharam dos dois modelos? Quase a mesma coisa não é mesmo? Beijinhos!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More