sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Moda hoje…

Estava pensando, como as pessoas deturpam o conceito sobre a Moda. Algumas dizem que a moda é o que mais se está vendo nas ruas, por exemplo, coletes, alguns acessórios como cintos, sapatos com saltos extravagantes, sandálias do modelo gladiador, etc.. Outras dizem que a Moda é você quem faz. Em pouco concordo demais com esta última, porém não posso dizer que uma calça Kokid por exemplo, cheia de brilhos e uma blusa aberta nas costas é de bom gosto..? Pelo menos a mim não agrada, primeiro que eu não gosto da Kokid, o modelito dela é cafona e de péssimo gosto e a blusa aberta atrás.. sem comentários. Mas uma mulher com esse gosto, certamente diria que ela está na Moda. Mas aqui quero colocar algumas idéas que eu uso, para me vestir bem, quando digo “vestir bem” é usar roupas e acessórios que pareçam sofisticados, sem ter centenas de pessoas com as mesmas peças.. O que eu faço é bem simples, pesquiso as coleções das grifes que mais gosto, algumas têm em shopping, porém não as compro, pois a maioria são quase inacessíveis e vou a procura em lojas grandes, a melhor que eu acho é a Renner, aqui não tem Zara =( e procuro as roupas que mais se parecem com aquelas que eu gostei das inacessíveis e dá certo, dá para montar looks bastante diversificados e sofisticados =) Não precisa seguir sempre as tendências, mas é preciso de bom gosto e atitude.

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More