sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Saias de cintura alta




Eu estava procurando algum look ideal para verão, embora possa parecer meio clichê, para mim a saia é uma peça-chave para um bom look de verão.
Vocês já perceberam que essas fofuras estão em alta há algum tempo e mesmo assim em algumas lojas, em novas coleções de verão elas sempre tornam a aparecer cada veis mais lindas.
Nos modelos a abaixo (ver fotos), temos quatro modelos de saias evasé e os outros dois são saias justas.
Considerando que as pessoas tem opniões e estilos totalmente diferentes a conclusão de um look harmonioso só vai depender de quem o montou. Incialmente tinha-se a idéia de que uma peça frouxa só poderia combinar com uma peça justa, exemplo: calça jeans justa e blusa frouxa, no caso da saia evasé a blusa então teria que ser justa, mas hoje, essa idéia nãe é mais usada como regra geral, o ideal é você criar uma harmonia entre as peças tanto em se tratando do formato, como das cores, estampas, etc. Lá vai a dica: provar TODAS as possibilidades de montar o look! Sério gente, as vezes visto a saia com “aquela” blusa e fica totalmente diferente do que eu imaginava, então não custa nada provar. Outra regra a ser quebrada é a combinação de uma peça estampada com uma lisa, embora eu não tenha colocado nenhuma foto de peças estampadas em um mesmo look, já vi e aprovei, nessa segunda dica é importante ter um bom estudo de cores para você não sair como se fosse pular carnaval.
Olhem só:




Bom gente então é isso, hoje falei um pouquinho sobre saia de cintura alta para o verão, como voces podem usar e ousar, então fica a dica e até a próxima. Beijos!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More