terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fica a dica: Pó da MAC

Gente eu nunca fiz um post sobre maquiagem, eis o primeiro. E nada melhor do que falar sobre uma make que NÃO pode faltar na bolsa de uma mulher, o pó. Ele é responsável pela camada mais importante de uma make, por essa e outras razões, como indicações, resolvi comprar o pó da MAC. Meninas é perfeito! Tem uma boa cobertura sobre a pele e é super suave. O preço aqui no Brasil não é muito bom, é um tanto salgado, mas pedi para uma amiga que foi para Argentina recentemente e saiu pela METADE do preço, também há sites de vendas online que sai por esse preço e as vezes até mais barato! Enfim, amei!!! Vale super a pena investir em boas makes como a MAC. O nome do pó é Studio Fix Powder Plus Foundation e minha cor é NC25:






Então meninas, por hoje é só, fica a dica de pó. Beijinhos!!



2 Comente!:

Olá!
Encontrei seu blog nos comentários do blog da Jéssica e vim conferir!

Eu adoro essa base! Super prática para o dia-a-dia! Uso a NC20 para ficar um tom mais escuro que minha pele, acho a NC15 muito clara! ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Seja bem vinda! Nossa, também confio inteiramente nas makes da MAC! são um arraso não é mesmo?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More