domingo, 16 de setembro de 2012

Look do dia: Xadrez Clássico

Oi meninas!! Tudo bem?? Hoje eu fiz "aquela" arrumação no guarda-roupa, que você passa quase o dia revirando tudo o que é roupa e descobrindo outras que você não sabe nem que ainda têm. Não é bem o caso desse vestido(que eu amo!) eu sabia que eu ainda o tinha, só não sabia onde estava. Mas enfim, quando o vi, não resisti, bateu a saudade e não deu outra usei pra sair. Outra coisa que eu queria falar, é como o xadrez por mais que não seja tão usado, é uma estampa atemporal, principalmente em peças de inverno, eu sempre aposto sem medo nele.Fora que por ser vestido não tem erro de como usar.
Como usei:
Vestido xadrez(Regina Coeli), pus um cintinho fino(acervo pessoal), usei um peep toe(Mixage) cinza com vinho(lindo!!) mais a bolsa pretinha básica(presente do papai, não sei qual a loja).
Olhem só como ficou:










E aí meninas, o que vocês acharam do xadrez? Gostaram? Beijos!!

2 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More