quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Blog AMOU: Coleção da ZARA

Oi meninas, tudo bem? Acho que já devo ter dito por aqui que a Zara é uma das minhas lojas preferidas! Na minha opinião é a melhor loja de departamento, talvez entre aí também a H&M.. Mas o tamanho bom gosto, delicadeza, sofisticação e criatividade da Zara me cativa muuuuito. Fiquei "in love" com as peças da nova coleção. São peças lindíssimas e inspiradoras, seguindo algumas tendências que já apareceram em algumas grifes, como o Vestido Studio Peplum Piel e a Blusa Estampada Cebra. Essa coleção principalmente abrange um estilo mais clássico e sofisticado, trazendo detalhes mais ousados como as rendas, transparências e peças justas.
A coleção ficou linda de morrer, olhem só algumas peças que eu escolhi:

TOP COLLAR PIEDRAS

CHAQUETA EN PUNTO DE ARROZ

VESTIDO CINTAS PECHERA

BLUSA ESTAMPADA CEBRA

TOP ENCAJE

BLUSA ASIMÉTRICA

VESTIDO STUDIO PEPLUM PIEL 

BLUSA PERLAS EN CUELLO

TOP SATINADO MALLA CINTURA

CAMISETA LENCERA SPECIAL

Vocês podem conferir o resto da coleção no próprio site da Zara: http://www.zara.com. E aí meninas, amaram? Beijos!!

3 Comente!:

Linda demais essa coleção!! Fiquei in love tb! ;)

Ameei essa última calça, ploft, morri!
Tem tag pra você lá no meu blog! http://brunadeneve.blogspot.com

Pois é, meninas, sou super suspeita para falar da Zara, mas em fim, também amei claro!!
Bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More