sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Com que unha eu vou? Hoje vou de magnético!


Oi lindas, hoje irei mostrar pra vocês os esmaltes magnéticos que já são um sucesso fora do país e agora chegaram por aqui em terras tupiniquins. A Ludorana lançou recentemente a coleção magnetic, que conta com doze lindas cores com acabamento perolado. Vale ressaltar que TODOS são perfumados.

Como sempre fiz minhas unhas na Adara Esmalteria, resolvi experimentar. Resultado? AMEI. O imã vem na tampa, então logo após pintar, você coloca sobre a unha e em 10 segundos terá esse efeito.





Como minhas unhas ficaram!!



Eu amei minhas unhas, espero que vocês também tenham curtido. Até o próximo post! bjim...

                                                                                         
                                                                                                         

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More