sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Com que unha eu vou?


Oi suas lindas, eu sou a nova colaboradora do blog e todas as sextas estarei postando sobre unhas e esmaltes, me chamo Iara Gabriella, estudante de psicologia e uma apaixonada (Louca) por unhas. Estou muito animada em poder compartilha com vocês essa minha paixão. Sou do tipo de mulher que faz a unha toda semana. Procuro esta sempre por dentro das tendências, mas não deixo de lado o que eu realmente gosto. Para mim as unhas são além de detalhes, elas são acessórios maravilhosos. Por ser perfeccionista já passei por muito salão, mas encontrei um local que além de unhas lindas e super atuais, sou sempre bem recebida, na Adara Esmaltaria faço minhas unhas do jeitinho que eu imagino.
Hoje vou mostrar pra vocês a minha unha da semana. Usei esmalte preto e fiz francesinha nas cores neon e pra completar sou super fã de ter uma unha do contra, nela fiz um estilo mosaico usando as cores de minhas francesinhas.




E aí meninas, as unhas estão aprovadas? Do que vocês gostaram ou não gostaram?? Me contem quero saber!!! Beijinhos!!


3 Comente!:

sabe que eu amo essas unhas né ? kkkkkkkkkk
bj

Gentee!!!!!!!!!!
Ficou super diferente, bem criativo. Amei!
beijos
http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Ameii *-*
Blog – http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
Face - www.facebook.com/carolinedanieleblog.
Cheiros ♥

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More