sábado, 15 de dezembro de 2012

Loja virtual Miss Miss

Boa tarde bonitas! Tudo bem? Hoje o post é bem especial! É para apresentar a vocês nossa loja virtual de roupas e acessórios! A Miss Miss trás para vocês lindas peças que companham as tendências da moda com um toque de sofisticação e bom gosto para quem quer estar bem! São peças bem joviais e diferenciadas! O site da loja está em uma fan page e lá mesmo vocês podem realizar suas compras!!! As bonitas de Fortaleza têm um certo privilégio, pois podemos marcar um encontro para olharem e experimentarem as peças que quiserem é só entrar em contato pelo telefone que também está lá na página da loja. E agora, acredito que seja o mais interessante, o preço é um dos maiores atrativos, pois estão bem razoáveis, aposto que disto, ninguém vai reclamar rsrsrs!!! E para melhorar ainda mais as suas comprinhas, quem curtir a fan page já ganha desconto em qualquer peça da loja!
Olhem só o que já tem lá na loja!!!



Camisa de chifom laranja Miss Miss + Saia branca de tecido justa com babado no final Miss Miss + Cinto fino dourado Miss Miss.

O site da loja AQUI. Esperamos vocês lá! Beijinhos!!!



2 Comente!:

Amei o look todo!! Quanto tá a camisa??? Bjos e sucesso!

Alline

Oi Alline, obrigado! Você pode conferir o preço dessa e de outras peças no site https://www.facebook.com/lojamissmiss/app_305990076116431!
Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More