segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do dia: Pretinho básico + Blazer

Bom dia bonitas!!! Como foram de fim de semana? Meninas o "look do dia" de hoje é com duas possibilidades. Bem, eu adoro looks que dê para usar de outras formas mudando só alguma peça. Mas uma das opções de usá-lo é dificilmente aceito pelas mulheres, como vocês podem ver na primeira opção estou usando um vestido pretinho básico com blazer, a verdade é que muita gente só vê o essa peça formando um look trabalho e nada mais. Geralmente são mulheres com estilo muito tradicional que têm medo de ousar ou dá reprovação de terceiros. Ainda que eu tenha ouvido em sala que, "blazer somente é usado com alfaiataria" eu prefiro me jogar na minha escolha! Por que moda nunca foi e nunca será uma regra. Tá bom e pra onde sair vestida assim? Bom senso é tudo nessa hora, para mim o blazer deu uma enriquecida no look, nesse caso do vestido ser um tantinho curto e para quebrar a leveza põe o blazer, se o local exigir uma vestimenta mais seria e informal, se tiver com frio e ainda sim quer sair de vestido, é outra opção, enfim, são várias as ocasiões super válidas para usar o blazer. Por último, tirei uma fotinho só com o vestido para vocês verem das duas formas;
O que usei: Vestido preto evazê(na Feira de Novos Estilista em um shopping da Av. Paulista, SP) + o blazer(Alpelo), peep toe(Via Marte) e bolsa(presente do Dad), cinto(Zara Lisboa) e colar(acervo).
Olhem como ficou(relevem minha cara de cansaço =):






E então meninas, gostaram?? Como vocês preferem? Com ou sem blazer? Beijinhos!!

10 Comente!:

Ficou bem chique a combinação. :)
http://www.glimmeringirls.com

Lorena adorei essa combinação!! E que cara de acabada que nada, você está linda!

adooorei a combinação!
o vestido tá lindoo!
beijos!

love your dress...and the necklace too..
www.theprincessgown.com

Adoro blazer!
Fica lindo com qualquer peça =)

Beijos
www.agendafashion.com.br

Oii Adriana, que bom que gostou! Bjs

Pois é né?? Acho uma peça coringa! Bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More