terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maquiagens para festas de fim de ano!

Boa tarde bonitas! Tudo bem? Hoje é dia de make e não se fala em outra coisa, além de como se vestir e que penteados usar nas festas de fim de ano! Na terça feira passada podemos compreender o poder que a make tem sobre um visual! Portanto não adianta você achar "aquele" vestido ou "aquela" saia de paetê, "aquela" blusa de renda se você não compor tudo isso com uma maquiagem que realmente complete o look e a valorize!

É impossível falar em festas de fim de ano e não lembrar de imediato dos tons dourados, prateados ou qualquer outro que seja metalizado! Todo esse brilho já bastante usado em roupas e acessórios, mas está cada vez mais forte o uso deles em maquiagens. As sombras são o principal alvo, algumas em tons mais fortes(como mostra na primeira e terceira imagens) e outras para quem quer usar mais discretamente(como mostra a segunda imagem).





Os tons prateados sempre foram os mais usados em festas de ano novo! Ele continua com todo esse poder e charme, dando aquele "ar" de ousadia e personalidade forte. As sombras prateadas são sempre muito procuradas nessa época.



Uma forte tendência em makes este fim de ano, são as maquiagens em tons perolados. Para quem não quer usar uma make muito forte e marcada essa é uma boa opção. Os tons são super elegantes e discretos, podendo algumas sombras serem mais brilhosas ou nem tanto. Quem quer dar um avivamento na make perolada pode fazer uma junção de duas sombras, uma mais viva fazendo a continuação da perolada(mostrada na segunda imagem).




Por fim, não poderia deixar de mencionar o glamouroso batom vermelho! A maquiagem abaixo foi a que eu mais gostei, está toda linda mas com certeza o batom vermelho fechou com chave de ouro! Ficou impecável! 


E aí meninas, o que acharam? Prontas para as festas de fim de ano??? Espero que tenham gostado e que as inspirem muito!!! Beijinhos!




2 Comente!:

A ultima make está linda mesmo, mas gostei mais da perolada a primeira foto. Super inspirador o post! Beijo

Oi Adriana,que bom que gostou! Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More