quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rihanna veste Alexander Wang no X Factor

Bom dia bonitas!!! Como vão? Gente quem assistiu a final do X factor já deve saber do que vou falar! A diva Rihanna, que está mais do que em alta com o sua musica Diamonds, apareceu com um look bafônico todinho do criativo Alexander Wang, chamando atenção e impressionando não só por sua linda voz, mas também pelo "visu" completamente cheio de estilo!



O novo estilista da Balenciaga, surpreendeu com suas ultimas criações. Achei o vestido maravilhoso, com um ar de conceitual, apesar da riqueza em transparências(esses intervalos no vestido) fugiu do vulgar, além do que caiu como uma luva no "corpitcho" da cantora, que por sinal não precisa fazer nenhum esforço para ficar bem em qualquer roupa.
O modelo da sandália também de A. Wang, foi um dos mais exóticos que já vi, posso dizer que o estilista usou sua ousadia para transformar uma peça, no meu ponto de vista, um tanto conceitual em usável. Decidido isso logo pela diva Rihanna, quem dirá que não? 

Abaixo, uma imagem do vestido no desfile de Alexander Wang e sua sandália peculiar:



E aí meninas, o que vocês acharam do vestido da diva Rihanna?? O modelito é bem "ame ou odeie" não é??? Apesar de toda a exoticidade, eu adorei! E vocês??? Beijinhos!

1 Comente!:

Achei que ficou lindo nela *-*

Beijos
www.agendafashion.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More