quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Shorts: nada de despojado!

Bom dia bonitas! Tudo bem? Meninas os shorts estão mais em alta do que nunca! Cada vez mais trabalhados, customizados com renda, pedrarias e aplicações, essas peças que antes eram usadas simplesmente sem acrescentar nenhum valor ao look hoje, estão sendo cada vez mais usadas fazendo composições de looks sofisticados e elegantes, longe de sua simplória participação em produções despojadas. Para termos uma melhor noção de toda essa mudança na história dos shorts e como ele pode ser usado sim em looks sofisticados, selecionei algumas imagens inspiradoras com várias produções diferentes contendo essa peça queridinha.


Gwyneth, que esse ano foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, já aderiu ao uso do shortinho em uma produção clássica P&B!



Grandes top bloggers brasileiras, que exercem uma enorme influência no mundo da moda também aparecem bastante com essa peça mostrando sempre looks bem produzidos e sofisticados!








E o que falar da diva Palermo? Todos os looks dela sempre impecáveis e as produções com shorts não poderia ser diferente!


E aí bonitas, gostaram da trend shorts elegantes? Beijinhos!

1 Comente!:

Olá Cristina! Obrigado! Boas festas para você também! Bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More