quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013!!!

Bom dia bonitas!!! Como não sei se vocês olharam a fã page(deixei um recadinho lá) o blog está de volta a partir de hoje!!! Meninas quero dizer para vocês que desejo um ano maravilhoso e abençoado, que vocês possam realizar todos os seus sonhos e objetivos. Desejo muita paz no coração, saúde e muita, mais muita felicidade!!! Que Deus possa cuidar de cada uma de vocês!!!

Bem meninas, a semana de transição entre Natal e Ano novo foi mega corrida e na sexta feira eu viajei para Guaramiranga(quem é de Fortal deve conhecer muito bem) e na casa onde estava não tinha sinal para internet, então fiquei totalmente sem contato com o mundo virtual. Gente como vocês foram de ano novo??? Espero que tenha sido maravilhoso, pois o meu foi muito!!! Em Guaramiranga as comemorações de Réveillon acontecem na Praça, então a grande maioria das pessoas que estão em Guara, vão para lá. Embora estivesse cheia, estava super agradável, na verdade tudo foi muito família, o que deixou o ambiente bem tranquilo. O clima estava super agradável, beeem melhor que o de Fortaleza, um friozinho gostoso, por tanto dava para usar alguns casaquinhos! Tirei algumas fotinhos, pensando especialmente no blog, pois o Natal foi uma correria e acabei não tendo tempo para tirar foto do look, por isso aproveitei para tirar do look de ano novo e mostrar um pouquinho de como ele foi!

Para não perder o bom costume do "look do dia"...
Meninas, esse look foi super especial, pois foi eu quem fiz o top(para a Miss Miss), costurei, fiz as aplicações de renda e acabamento(ufa!) e ficou do jeito que imaginei! Sabe aquela sensação de ter feito um trabalho bem sucedido? Pois é! Fiquei realmente contente e satisfeita! A saia(que achei linda) tem uma textura que parece com renda, é de uma corzinha salmon claro(que eu adoro!) com dois botões, também da Miss Miss + casaco de couro(Bazar em Guara) + bolsa azul marinho(presente do Dad=) + scarpin nude(da Di Fiori). Olhem só como ficou:








E aí meninas, o que vocês acharam do look?? Gostam? Beijinhos e um Feliz Ano para todas!!!!!!!!!

2 Comente!:

Nossa! Vc ficou linda!!! Adorei o top!! Beijo

Oi Marília, obrigado! Que bom que gostou! Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More