quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que usar em festas de formatura e afins?

Bom dia bonitas! Tudo bem? Meninas hoje o post é para atender ao pedido de uma querida leitora e também algumas conhecidas e amigas já me pediam ajuda sobre o que vestir em festa de formatura e afins. Primeiro de tudo que o tipo de vestido que você vai usar, não tem que fazer parte de um padrão! Considere o seu estilo, tipo de corpo, sua cor e é claro, acessórios(muita gente já tem os acessórios faltando só o vestido).

E o que estão usando(tendências)? Posso usar vestido acima do joelho? Fica vulgar? 
O que eu percebi em relação a roupas de festas é que estão cada vez mais delicadas, finas usando tecidos e materiais que as deixem mais sofisticadas. Cadê o tafetá?? Foi apagado quase que completamente pelos finos tecidos de chifom, produções com muita transparência, ponto positivo para o tule, além de aplicações de rendas, brilhos e paetês! Sereia ou não a cinturinha marcada se tornou um quesito fundamental! 


Os trajes mais badalados deixaram de ser "apenas" em longos comprimentos. Os curtinhos são a grande bola da vez! Justos ou evasês estão cada vez mais ganhando a mulherada. Mostrar parte das penas nunca foi tão usável! Só precisam tomar cuidado as bonitas com pernas grossas! Um palmo fechado acima do joelho é o mais adequado.
Seguem abaixo alguns modelos curtos e longos que eu gostei!


                         
Elegante, Kristen Stewart em dose dupla!




































A lindas Lala Rudge e Marina Ruy Barbosa.






Os tradicionais longos são sempre clássicos! Mas a única coisa que fica igual mesmo é o comprimento. Agora modelos ricos em aplicações e cortes diferenciados os distanciam da antiguidade de sua criação. "Nem precisam sair em noite de gala, já são galantes por si só."
 Na minha opinião os curtinhos podem estar com a bola toda, mas a elegância de um longo ninguém tira.






A blogueira Thássia Naves lindíssima!

"Lorena, mas esses vestidos são caríssimos, as famosas podem comprar e eu não!" Meninas claro que não somos "as loucas" de dar 5 à 10 mil em um vestido desses(pelo menos, eu não)! Mas o que vale para mim é a ideia que eles me passam, os modelos para "tirar". Não tem costureira? Gente não precisa ser igual! Eu sempre olho vitrines que muitas coisas eu não posso ter os produtos que elas oferecem, mas que me inspiram bastante, e acabo achando um modelito correspondente aquele maravilhoso e caro!
Não é por que você vai para uma formatura como convidada que você não pode arrasar, não é mesmo?

Tem uma loja que compro vestidos para festas, é a London, tem uma na Monsenhor Tabosa e outra na Dom Luis, em frente ao Shopping Aldeota. Comprei dois lá e amei, os preços são ótimos! Super razoável! Os meus um, foi 210,00 e o outro 250,00, eu gostei bastante, esse último era modelo quase exclusivo, só tinha dois e desse preço ainda mais!! Enfim meninas, eu super indico!

Meninas, falei demais não foi!?? Nem sei se chegaram até aqui rsrsrs! Desculpem-me pelo excesso de texto hoje, espero que tenham gostado do post! Beijinhos!

3 Comente!:

Ajudou muito, Lorena! obrigada s2

Nossa adorei!! Principalmente os longos! Parabéns!
Bjos

Oi meninas, que bom que gostaram! Beijos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More