quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Saúde: Barriga sequinha!

Olá bonitas, como vão??? Prontas para ficar ainda mais lindas? Bem meninas, depois de todas as festas de fim de ano a mulherada corre loucamente para uma academia e fazem dietas que muitas vezes não dão certo. Só que como não veem resultados acabam voltando para  a vida sedentária de antes. A grande verdade é que se não aliarmos uma boa alimentação + treinos, dificilmente iremos obter um resultado satisfatório. Como a maior dificuldade das mulheres é perder aquela barriguinha com gordurinhas indesejadas, resolvi falar um pouquinho do que eu estou fazendo desde  o meio de dezembro para melhorar a barriguinha:



Exercícios aeróbicos: Apesar de nunca ter gostado muito de "ginástica" entendi a importância que esses tipos de exercícios têm sobre a perda de gorduras localizadas. Optei então por fazer longas caminhadas e em intervalos dá uma corrida para aumentar um pouco a minha resistência e eficácia do exercício. A caminhada toda da um total de meia hora sem parar. Quem não gosta de caminhar ou correr, tem bicicleta, natação, jump e muay thai.



Investi mais nos exercícios variados de abdominais:
Abdominais: Confesso que subestimava muito as abdominais, então fazia uma série pequena de 100 repetições, a mais simples, que não exige muito esforço(como mostra a figura 2). Como não via muitos efeitos não me interessava em evoluir para uma outra mais pesada. Quando minha cunhadinha(que mora em Curitiba) veio para cá, fomos malhar juntas e ela me mostrou uma série de abdominais que trabalha muito mais a barriga, fiquei morta por uns dois dias. Olhem só alguns exemplos:


No exercício 1 a pernas precisam ser esticadas até em cima. Dá para sentir a contração do abdome.
No exercício 2 eu coloco um peso de 3 á 5kg sobre o peito exercendo uma maior força.
No exercício 3 as pernas e o tronco precisam se encontrar(acho esse o pior =).

E então meninas, prontas para queimar as gordurinhas(quem precisa é claro!)??? Eu já estou nessa! Beijinhos!


2 Comente!:

é isso ai, pra arrasar no verão tem que tá em forma, mas se não tiver não tem problema não, vamos ser feliz!

http://luoucuras.blogspot.com.br/

Preciso disso urgente pra minha vida hahaha!!
Bjo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More