sábado, 12 de janeiro de 2013

Trend: Sapatos com transparência!

Bom dia meninas!! Tudo bem? Girls com certeza vocês já devem ter notado o uso e abuso de transparência nos pés da mulherada não é?!


























O que antes era sinônimo de cafonice, passando longe disso os sapatos transparentes ganharam a admiração feminina logo após do lançamento do modelo Un Bout - scarpin com a lateral transparente de bico e salto colorido, de nada menos que Cristian Louboutin. Dono de uma grife das mais desejadas e luxuosas do mundo, não teria como seu modelito não cair no bom gosto feminino e influenciar o resto do mundo. Grandes marcas de calçados e acessórios já estão respondendo a demanda dessa tendência.


É fato que cada um tem seu gosto, mas para mim essa foi uma criação certeira. Uma mistura de ousadia e delicadeza que resultaram em peças sofisticadas e deram certo! Digo ousadia pois até então eu tinha preconceito com a transparência, jamais passou pela minha cabeça em ver um sapato com tais detalhes ser bonito. Quando vi o modelo Bow-Bow fiquei in love. Não poderia esperar menos do bom gosto e criatividade de Louboutin! Pena que custa em média uns R$ 2.500... Mas fiquem de olho meninas, a Arezzo e Sapathus(foi onde vi uns modelos muito bonitos e parecidos com CL) já investiram nessa trend!




E então meninas, o que vocês estão achando dessa tendência? Gostam??? Beijinhos!!




0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More