quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Colete Jeans

Oiii bonitas! Tudo bem? Meninas hoje a dica é apostar no colete jeans! É uma peça super versátil e vai ser um boa pedida para esse verão. Além de super estiloso, pode ser combinado com várias opções de roupas. Para quem acha que ele tem cara de despojado e só combina com calça jeans, vão se deparar com muitas ideias bacanas para inspirarem a produção! Os coletes são peças que variam muito de modelo, alguns são mais curtos outros longos, as lavagens também fazem a diferença na hora da combinação.
Sem se prender a um único estilo, vale se jogar em peças leves e delicadas, como vestidinhos soltos,  saias evasês,essa é uma boa pedida para quem quer ficar longe do "despojado". Shorts jeans ou tecido, juntamente com uma camisa mais descolada, também estão na lista. Lembra daquela velha e boa calça jeans? Forma dupla imbatível com o colete.
O que calçar? Gente eu costumo dizer que as calçados completam as roupas, formando o look perfeito. Geralmente bato o olho numa combinação e logo me vem que calçado devo usar. No caso do colete, não é por que ele pareça uma peça despojada que você só vai usar tênis ou sneakers(ainda estão usando?). Sandálias e saltos também podem fazer ótimas combinações com os coletes. Vale usar o bom senso rsrs...
Para inspirar:






Já gostava bastante dessas peças e vocês? Curtem?

Beijos Mil!

 

3 Comente!:

Oi Liny, obrigado!! Seja bem-vinda!!! Grande beijo!

Hahaa, também, fico montando vários look em cima de um colete. Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More