segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look do dia: Vestido azul

Oiii bonitas! Tudo bem? Como foram de FDS? O meu foi bem cansativo, pois amanhã estarei viajando para Gramado, irei passar uma semana lá e o fim de semana foi só para cuidar dos detalhes da viagem. Por conta disso o blog não estará no ritmo normal de postagens, maaasss, vou tentar fazer uns posts bem bacanas de lá, todos os dias! Então aguardem que essa semana será especial!

Recados dados, vamos ao que interessa! O look de hoje é bem casual. Escolhi um vestido de malha(suuuper gostosa de usar), liso todo azul royal, com modelagem reta, o que o torna mais confortável. Para acompanhar o vestido resolvi usar duas opções de calçados: a primeira proposta foi com um scarpin anabela com o tom de azul esverdeado e a segunda optei por uma rasteirinha com detalhes brilhosos de cor azul, bem despojada. Para fechar o look, como acessório usei um brinco de onça(que amo!), apostei numa bolsa laranja(que adoro!) e para dar um up nela, amarrei um lencinho de estampa azul no cantinho da bolsa. 
Olhem só como ficou:











































































Vestido - Bazar Europeu, Rasteira - Dolcis, Scarpin anabela - 5th Avenue, Bolsa -  Presente do Dad, Brinco - Presente da cunhadinha, lá de Curitiba, Lenço - Lenny Niemeyer da Coleção da Elle

E aí meninas, o que acharam do look? Aprovaram???

Beijos Mil!




    

2 Comente!:

Gostei mais com o sapato.. A proposta da sandália fica um pouco largada.. Bj

Adorei a combinação de cores do vestido com a bolsa! Boa viagem!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More