segunda-feira, 25 de março de 2013

Look do dia: Renda + couro

Bom dia meninas! Gente tenho que me desculpar com a falta de postagens mais intensas, mas como já havia comentado, voltei as aulas e está uma loucura! Ando correndo um pouco, também estou refazendo meu portfólio o que me toma um bom tempinho.
Bem, vamos deixar de conversa e ir ao look. Nesse dia tínhamos ido jantar no Portugalia Restaurante, um ambiente maravilhoso, bem aconchegante e a comida melhor ainda. Como prato escolhemos um bacalhau(maaara!).
O look de hoje traz uma proposta para noite. É um look mais sofisticado com alguns detalhes para o frio, mas que não deixa tudo coberto.
Meu xodó é essa saia de couro(fake!) caramelo(acho chique!) que eu morro de amores. Além de vestir bem, ela é super confortável e muito, mas muito bem feita! Para acompanhá-la, optei por uma blusa peplum de renda preta com um forro meio salmão. Por cima da blusa, estava de casaco preto que usei bastante na viagem, mas não ganhou da bolsa e peep toe de guerra, rsrsrs. Para finalizar, meia fio 80 para não arrupiar as pernas. Aproveitei e carreguei um pouco na maquiagem com "boca tudo" + rímel e um delineado sutil.
Olhem só como ficou:















































Casaco - Bazar Guaramiranga, Blusa Peplum - Renner, Saia de Couro - Max Mara(NY), Bolsa - Presente do Dad, Peep toe - Via Marte, Meia - Promod(Paris) 



























E aí meninas, o que acharam do look de hoje? Está aprovado?

Beijos Mil!


4 Comente!:

Love the lace peplum, gorgeous look

http://shana-style.blogspot.com

Lorena amei o look!! A cara da riqueza rsrs

Me diz uma coisa, você sabe qual estilista daí de Fortaleza que usa é muita renda nas suas roupas??

Bjkas

Lorena, vc abandonou o blog??? Não vejo mais atualizações já faz um tempo.. Gosto muito dos seus looks!

Beijos


Oi linda, amei seu blog e lindo! !
Vim te convidar pra ir me visitar no meu blog...
te espero lá. :))
http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More