quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novo corte de cabelo da Miley Cyrus

Oi meninas! Acho que o cabelo da Miley já não é mais novidade, não é meninas? O novo cabelo da loira já teve uma grande repercussão e tá dando o que falar.Ela praticamente picotou a cabeleira, que já foi bem grande e volumosa, fazendo muita mulher ir ao salão na tentativa de deixar as madeixas iguais as da cantora. Mas será que o curtinho vai abalar nos salões de beleza? Apesar dela ter um rostinho lindo, eu prefiro o cabelão lá do início da carreira e vocês o que acham? Teriam coragem de seguir a tendência Miley Cyrus?

Abaixo postei umas imagens um pouco antes de pelar a cabeira e depois, olhem só:





Quero ouvir a opinião de vocês, deixem seu comentário! Beijinhos!

7 Comente!:

Não gostei desse cabelo dela não :// Achava o chanel a cara dela!

Seu blog ta lindo demais viu? =)
te segui, Me segue, por favor? http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
Beijos ;*

Olá! Curti mt seu blog, já estou seguindo-o!\0/
Quanto ao post, eu gostei do cabelo, ficou um corte bonito!

kisses!

Love that short little pixie cut. It looks sooo adorable on her!

Obrigado Ive

Vou visitar o seu ^^

Bjo

eu gostei do Chanel '-' mas assim muito curto ficou bem estranho
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More