segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estilo ou tendência?


Oi queridas, hoje resolvi fazer um post um pouco diferente, além de falar de uma tendência que está bombando no mundo da moda, principalmente entre as blogueiras, resolvi esclarecer meu conceito de moda.
Fiquei um tanto intrigada com o desabafo de uma amiga a respeito da moda. Ela comentou que o que não a atraía para esse mundo, era a idéia de as pessoas seguirem a tal tendência do momento independente de qualquer coisa, até do seu próprio gosto, ou por querer se incluir em um grupo ou por querer estar "na moda" como tantas outras que vivem de aparência. Ou seja, não respeitando o seu próprio estilo, a fim de se adentrar em algum grupo social. Respondi a ela, que para mim, uma apaixonadíssima pelo mundo fashion, a moda é algo que se é preciso ter ATITUDE para usar e ousar de forma que se sinta bem, respeitando seu próprio estilo. Seguir tendências não é uma regra absoluta. Na moda vão surgindo idéias diferentes a cada dia. Cabe às pessoas aceitá-las ou não! É verdade que acompanho tendências sempre, porém não é sempre que as sigo. E o que os Sneakers têm a ver com isso? Se não tudo, uma boa parte, não é gente? Os Sneakers são um modelo de tênis com salto bem confortável que a mulherada já se apegou. Mas, assim como qualquer outra "moda", os Sneakers não agradaram a todas, nem a mim. "Nunca vou usar", não vou dizer isso, só não me agrada o visual largadão e um pouco grosseiro. Essa é minha opinião hoje, posso até simpatizar algum modelo que seja um pouco mais clássico e menos chamativo, mas acho que não vou. Bom meninas...  Acho que hoje já escrevi bastante não é?

Abaixo coloquei algumas imagens da tendência Sneakers:








E aí meninas, alguma consequiu ler até aqui? hehee O que vocês acharam do post? Deixem suas opiniões e críticas, quero ouvir vocês! Beijos!

2 Comente!:

Hola preciosa, acabo de encontrar tu blog y me encanta!!
Quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

I love those sneakers! Happy that is comming fashion for such a comfortable shoes ;) Nice post!

xoxo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More