quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Look de aniversário!!!

Boa tarde bonitas!!! O post hoje também está diferente(hoje era para ser dia de make, né?), mas trago para vocês um look muito especial que usei ontem a noite e pra não deixar só para a próxima segunda, resolvi postar agora. Bem, ontem fui comemorar meu aniversário no Pasto & Pizzas e não poderia deixar de clicar o look que eu escolhi. Apesar de que foi uma loucura total para eu achar esse vestido, em meio de três trocas em só dois dias, um corre corre danado daqueles bem a cara de dezembro! Mas enfim deu tudo certo!
Vamos ao look?? Hoje não tem muito o que falar, vestido e sandália com spike(na Riachuelo) e eu estava com uma bolsa carteira bege escura(da Golden Fenix) que não saiu nas fotos por que eu(super avoada) esqueci, mas mostrarei em outros "looks do dia".
Olhem como ficou:




O que vocês acharam meninas?? Gostaram??? Beijinhos!!

1 Comente!:

Linda a estampa e teve um ótimo caimento no corpo. Parabéns! Bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More