terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hoje é um dia especial!

Isso mesmo! Hoje é um dia especial. E eu só tenho a agradecer a Deus por me deixar viver mais este dia! Me ter feito acordar já tão alegre, com café da manhã na cama, com um grande sorriso e um  "eu te amo" sincero. Me ter feito enxergar mais uma vez, que coisas materiais não significam nada diante de uma lembrança e um desejo verdadeiro. É claro que podem nos alegrar(afinal isso é um blog de moda e aqui mostro muito materialismo!) mas a felicidade plena está bem superior a isso! Sou feliz por ser muito especial... e quem não é? Cada ser humano é feito de um jeitinho único! Não há ninguém igual a ninguém. Então celebrarei este dia, com muito amor, com muito ânimo para viver e para os outros dias que virão, também sejam celebrados pois para cada um deles há milhares de pessoas celebrando com felicidade por viver este dia tão singular! Sou muito grata e feliz por minha vida. Obrigado Deus por tudo! 
Meninas me desculpem por hoje o post não ser sobre moda, mas eu precisava escrever um pouco além do que é de costume... E precisava ser hoje.


Mas continuem nos visitando! Amanhã o blog volta ao normal =) Grande beijo!

1 Comente!:

Lindo!
A vida é MUITO mais que nossa aparência, gostos e hobbies!

Parabéns pelo seu aniversário Amor!
TE AMO MUITO!!!...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More