sábado, 1 de dezembro de 2012

Trend com bom preço: Saia de Couro!

Bom dia bonitas!! Como vão? Meninas o blog adora falar de tendências, ainda mais quando se pode encontrá-las bem mais baratas do que elas costumam parecer. Pois é. Estou falando das saias de couro, que estão super em alta e ainda que aqui esteja no verãozão elas não param de aparecer! São peças coringas, chamam um tanto a atenção para o look, sendo o ponto focal. Podem ser usadas de dia ou a noite, dependendo somente da composição que será feita com ela.

Look dia: Para usar com a saia no solzão, optar por camisetas T-shirt, camisas leves, com estampas, cores vibrantes, sapatilha e bolsão, para quem gosta de salto mesmo, não há nada que impeça o uso, é que geralmente pela manhã as pessoas andam mais.
Look noite: Para usar com a saia na noite, optar por camisa de tecido com transparência, chifom, renda, quem gosta de um "visu" mais ousado vale apostar no cropped, nos pés, um scarpin, peep toe, ankle boot ou sandália de preferência com um salto bem alto.


 

Nas lojas de shoppings o preço delas em média não fica abaixo de R$ 100,00, na última edição do Bazar La Boutique aqui, vi por R$ 60,00 de couro sintético(que é o mais digno), se não me engano o preço original era bem mais que 100,00!! Mas nos voltando para o nosso maior interesse, em uma das minhas visitinhas ao e-bay, encontrei sais bafônicas de lindas por menos de 35,00 reais!! Não dólares, mas reais!! Achei de $15,52, $14,55.. em fim, perceptivelmente os preços bem mais acessíveis!!



Vou deixar o link com vários vendedores abaixo, agora é só correr e comprar!! Beijinhos!!!
Link do e-bay AQUI!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More