sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unhas Postiças Estampadas


Oi lindas, não tenho costume de usar unhas postiças, até porque tenho unhas grandes que raramente quebram (ainda bem, né), porém infelizmente esta semana, uma delas quebrou, e como não gosto de unhas curtas, resolvi experimentar as unhas imPress. E eu AMEEI. Elas possuem um adesivo que realmente dura muito, com isso você não precisa usar cola. Contém 24 unidades, uma lixinha e um paninho para limpar as unhas antes da aplicação e, contém várias estampas. Sem falar na embalagem que é muito criativa (semelhante a um vidrinho de esmalte).



Fiz minhas unhas na Adara Esmaltaria, que tem uma variedade enorme de estampas da marca. Eu escolhi "florzinha", achei bem romântica e AMEI!!!




E ai meninas o que vocês acharam!?!? Espero que tenham gostado. Beijos esmálticos.


2 Comente!:

CURTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DMS :) LINDAS

Amo unhas postiças, sou viciada !!!
E adorei as estampas essa que vc ta usado é muito fofa.
Adorei seu blog é muito fofo e ja estou seguindo.
Te espero la no meu blog, parabéns pelo o seu.
Muito sucesso pra ti bjinhosss !!!

http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More