quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Para inspirar a make: Kim Kardashian

Boa tarde bonitas!!! Como vão? Hoje é dia de make e trago para vocês uma grande fonte de inspiração(pelo menos para mim) neste assunto!! As maquiagens de Kim Kardashian já são super copiadas(e como não copiar??). O que eu percebo é que parece que ela gosta de transmitir imagens diferentes através da maquiagem. Digamos que Kim não é uma mulher de um estilo só, apesar de, em sua personalidade, ser forte o estilo mais ousado e sensual. Acho que o ponto sempre presente na maquiagem dela são os olhos bem marcados, com cílios sempre alongados e o excesso de rímel. Abaixo coloquei algumas imagens das minhas makes favoritas por Kim Kardashian:







Pois é meninas, na empolgação da coisa tentei fazer a maquiagem dessa última foto. Usei sombras dourada, marrom e branca, percebi que ela excede um pouco no corretivo e no iluminador, então passei mas não tanto, também não usei cílios postiços, já que era só para dar a ideia e por fim blush em um tom bronze e batom rosa claro.  Beeeeem, não é o que se diga "Oh! como ficou parecida" hahaa, mas olhem só como ficou:





E aí meninas, o que vocês acharam das makes da Kim?? Espero muito que vocês tenham gostado!(não leem em consideração os meus errinhos na make, pois não tenho muita prática hihi)
Um grande beijo!!




1 Comente!:

Not a big fan of Kim but got to say she looks pretty here.
www.thoughtsofpaps.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More