terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parceria Daslu e Riachuelo

Bom dia meninas!! Gente, cada vez mais se tem ouvido notícias de parcerias entre lojas de departamento com grifes renomadas! Há até quem não goste, mas só consigo ver pontos positivos, além de preços mais acessíveis, podemos ter peças com ótima qualidade, modelos e estampas diferenciadas ou ter aquela peça da sua loja de desejo, enfim, bom demais ter acesso a peças tão restritas, não é? E viva a democratização da moda!!!

Dessa vez a grande parceria foi entre a loja de departamento Riachuelo(a qual vejo vários achados por lá!) e a grife de grande nome na moda de luxo, Daslu. Hoje estará chegando nas lojas Riachuelo a coleção de alto verão assinada pela Daslu. O que se pode dizer da coleção? Eu adorei! A parceria conseguiu transmitir todo aquele "ar" de elegância e sofisticação, as estampas estão lindíssimas e eu já dei uma olhada nos preços, não é o que se possa chamar de baratos, mas valem bastante a pena se você pensar que para ter uma poça da Daslu sairia 10x mais caro!! Das peças que eu vi, estão na faixa de 89,90, 99,00, 179,00.. eu acho que vale super a pena! A coleção está linda e vocês já podem conferir no vídeo abaixo o que está nos aguardando!!


E aí meninas o que vocês acharam?? Já estão ansiosas para fazer comprinhas na Riachuelo?? Beijinhos!!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More