segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look do dia: Uma peça e dois looks!!

Boa tarde bonitas!! Como foram de final de semana?? Espero que super bem!! Meninas o "look do dia" hoje está um pouco diferente. Faz pouco tempo que chegou essa saia mulet que eu havia comprado no E-bay(super aconselho a fazer comprinhas lá!!!). Não sei se vocês perceberam, mas eu adoro uma garimpagem, daí quando vi ela bem bonitinha e suuuper barata(acho que saiu por uns U$ 5, 6 dá para acreditar???)  comprei mais no impulso, nem estava botando fé que ia dar certo em mim, pois ela parecia ser um tamanho pequeno(onde eu comprei era tamanho único), mas deu certo, ela é de elástico e deve vestir até um 42. Meninas eu super recomendo o e-bay, claro que você não vai passar a comprar tudo lá, mas o custo benefício é incomparável com as lojas físicas! 

Vamos aos looks! Bem, hoje resolvi fazer dois para vocês. Um mais despojado e o outro mais arrumado, elegante. Pode ser um para o dia e outro para noite? Pode sim, por que não?! Mas o que eu queria mostrar mesmo é que eu usei uma mesma saia para compor dois looks totalmente diferentes no estilo. Vamos conferir??

Nesse primeiro, usei uma camisa manga três quartos de malha grossa(da TNG de SP) o modelo dela é bem despojado, com corte reto e estampa escura, fazendo par com a saia mulet(no e-bay), completei o look com um mocassim(da Ochsner Shoes no Bazar Europeu) + bolsa(presente do Dad), brincos, relógio e anel(acervo pessoal). Olhem como ficou:








No segundo look, optei por uma blusa de chifom fina com lantejoulas(na Renner de Curitiba), combinando com a saia mulet(no e-bay) + um peep toe preto com um detalhe branco(da Renner daqui),  acessórios(acervo pessoal) e bolsa(loja em SP). 






E aí meninas o que vocês acharam dos looks??? Estão aprovados? De qual vocês gostaram mais?? Beijinhos!


2 Comente!:

Ameii o segundo look ^^ o primeiro tb só nao curti o sapatinho(mocassin)mais é pq meu gosto pessoal nao me permite mesmo^^ mais lindos os looks e super usaveis

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More