sábado, 8 de setembro de 2012

Fica a dica: Canoa para o feriadão

Eu sei, eu sei, já tá um pouco tarde para pegar a estrada e curtir o feriadão, mas meninas vocês (de Fortaleza) não podem deixar de conferir a linda praia de Canoa Quebrada!! São 162 km contando do aeroporto de fortaleza, aproximadamente 2:35. Então vale muito a pena gente!! Bom, eu já tinha ido, mas só pisei na praia mesmo, não tinha tido a oportunidade de conhecer a cidade, foi então que aconteceu de eu, meu maridinho e um casal maravilhoso de amigos passar o final de semana lá. Além da beleza das praias, o que mais me encantou lá foi a rua principal, a Broadway!! Pense numa ruazinha com restaurantes maravilhosos e o mais surpreendente, é que grande parte dos restaurantes seguiam a cultura européia, com direito a cardápio na porta, chefes estrangeiros, outras línguas e tudo. Fofo né? É claro, que eu não pude deixar de reparar nos looks, não é?? Pois é gente, apesar de ser praia, a noite na Broadway as pessoas andavam mais produzidas e bem maquiadas, eu optei por looks mais básicos e mais confortáveis.
Confiram algumas fotinhas registradas lá:



Com Dani, amiga linda e querida



Maridão lindo!



Marido lindo e amigos maravilhosos!


No Restaurante Cantina, na Broadway, muito bom!!




E aí meninas, gostaram??   Um grande beijo e um ótimo restinho de feriado para vocês!!


0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More