quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Look do Dia: Saia de recorte

Boa tarde meninas!!! Tudo bem?? O look de hoje é um básico misturado com um clássico. Meninas essa saia estava intocada no meu guarda-roupa há alguns meses e sempre ficava procrastinando usá-la, apesar de achá-la um mimo(gente tem muita peça nessa condição no meu guarda-roupa, tenho que criar vergonha e usar hehe)!! 

Como eu usei:
Levando em consideração os recortes da saia(que é da Toli), para balancear o volume em cima e em baixo, usei um blusão(meu pai quem me deu, não sei qual a loja) bem frouxo, o que deixou o look suuuper confortável, dando uma ar mais despojado ao look, acompanhado usei uma sapatilha(Fatty em SP), bolsa(Viviton em SP), maxi colar e tiara(acervo pessoal).
Olhem só como ficou:











E aí meninas, o que vocês acharam do look?? Está aprovado? Beijinhos e um ótimo feriadão para vocês!!!


7 Comente!:

muito linda vc heim menina?

adoro conhecer blogueiras da terrinha

amei teu look, já estou seguindo

bjss

Obrigada Carlinha, também gosto muito de conhecer blogueiras daqui de fortaleza =)

Bjs

Aprovadíssimo!
Que colar lindo, flor! ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Que bom Miriam!! Eu estava com um pouco de receio da saia, mas deu tudo certo =) é sempre bom investir em acessórios

Bjs

Ooow tenho sim, mas não moram comigo! Para você também querida!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More