domingo, 23 de setembro de 2012

Katie Holmes: A nova "face" da Bobbi Brown Cosmetic

O rostinho da linda Katie Holmes tem voltado a aparecer em sites e notícias de moda. A atriz foi convidada pela própria Bobbi Brown para participar das campanhas de divulgação de sua empresa de cosmético.


A parceria entre Katie e Bobbi está dando o que falar, pois nunca uma celebridade participou de qualquer campanha da marca. "Katie é uma beleza clássica e natural, além de ser empresária e mãe. Quando a conheci, pensei que ela era a pessoa ideal para minha marca, senti uma conexão instantânea por que temos muitas coisas em comum" declarou Bobbi. A parceria não acabou por aí, Brown ficou responsável por cuidar da beleza no desfile da grife de Katie, Holmes e Yang, que se apresentou na semana de moda de Nova York. 



Bem, noticias a parte, vou chamar atenção para a escolha de Bobbi. Achei mesmo que ela acertou em cheio na escolha da atriz. Aliás Holme tem uma imagem elegante que é o que Brown, com toda certeza, deseja passar para as mulheres. Também ouso falar de uma notícia que rola solta após a separação da atriz com Tom Cruise. Foi confirmada, pelo tabloide Daily Mail, que as vendas na Holme e Yang tem aumentado. Toda essa repercussão sobre a nova imagem e mais aceita pelo público, que Katie tem passado, alimenta qualquer tipo de publicidade. Talvez Bobbi já tinha previsto a boa aceitação da imagem da atriz e resolveu mesmo investir. Notícias e estudos a parte, Katie tem todo um jeitinho convidativo para comprar maquiagem, vocês não acham??





0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More