sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look do Dia: Estampa + jeans com spike

Oiii meninas, tudo bem? Finalzão de semana chegando e nada como um look feliz para começar a curtir! Na verdade eu já havia montado esse look e postado na fã page, mas vou mostrar aqui como ele ficou em mim. Algumas amigas adoraram a blusa! Ela tem uma estampa lindona e bem alegre. Amo investir em blusas de tecido, acho que são minhas peças favoritas. Ficou um look bem confortável e moderno.
Legenda:
Blusa estampada(CeA SP), short jeans(Riachuelo) customizado por mim, como era dia e eu ia andar muito, optei por uma rasteirinha(Fort Couro), óculos(Zara), bolsa(presentinho do dad, em alguma loja de SP).
Olhem só como ficou:










E aí meninas, o que vocês acharam? Gostaram do look? Deixem suas críticas! Beijos


0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More