quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prêmio Multishow: looks ou desastres?

Oi meninas, como vão? Depois de muito estudar os muitos erros e poucos acertos nos looks das famosas, usados no prêmio Multishow, eu precisava mostrar para vocês um fator que me deixou muito triste. Bons estilistas, lindas criações, vestidos belíssimos mas o mal gosto, a falta de conhecimento do próprio corpo e em que situações usar determinadas roupas, foi só o que reinou!! Infelizmente muitas atrizes erram pelo excesso de informação em um look ou por combinações mal feitas, entre roupas, acessórios, brilhos em demasia, cores contrastantes demais e etc. As pessoas sempre acham que uma boa imagem pessoal usar  looks caríssimos e cheios de informações que não corresponde a elegância nenhuma, pelo contrario, resultam numa poluição visual. Meninas vocês acham que estou sendo muito dura? Eu realmente acho que poderiam ter aparecidos looks melhores, olhem só:



Nathalia Dill optou por um conjuntinho verde, bem simples para uma premiação, achei que ficou deslocado para o dia, mas o que deixou o look mais sem graça foi a ankle boot, totalmente desapropiada, um Louboutin daria o ar de elegância que falta na combinação



Nívea Stelmann errou no modelo do vestido, na foto de frente dá para perceber que as "quase mangas" do vestido a deixaram com os ombros mais largos, a modelagem reta e a estampa também desfavoreceram o corpo dela


Camila Rodrigues, apostou no pretinho ousado com paetê e acertou, ficou linda! Porém deixou a desejar nos acessórios, no lugar da bolsa que mais parecia uma sacola, poderia ter usado uma clutch dourada, bem mais em gosto e para completar a harmonia do look um scarpin de base dourada



Claudia Raia errou em usar a saia lápis, pois seu corpo de formato retângulo, pede saias de modelos evasê para disfarçar a retidão do corpo e dar curvas, criando uma certa harmonia nas proporções



Emanuele Araújo acertou nos acessórios e errou feio no vestido que mais parecia uma camisola, além de estar simplório o modelo, desvaloriza o corpo lindo que ela tem



O modelo do vestido até está bonito, mas a estampa não realça nada nada a cor linda que ela tem, apagou a beleza dela completamente!



Carolina Oliveira com certeza teve uma noite brilhante! É uma atriz nova que fez pouquíssimas novelas(na frente das muitas que estiveram no evento) mas foi uma das poucas que acertou o look por inteiro. Está linda, elegante e em total harmonia 



Outro look que gostei muito foi da Lizandra Souto, que soube combinar a saia preta justa brilhosa com uma blusa de estamparia leve. A sandália e a clutch de tom bege estão de ótimo gosto



Gente eu adorei esse look da Jéssica Alves, ela está toda na tendência da cabeça aos pés! A blusa está fofa, a saia está linda, o cinto dourado deu um ar sofisticado ao look........ Então porque ela não usou um sapato ou sandália decente!!!!????? Alguém me diz!!?? O que tem a ver um sneaker nesse look???



Amei esse look da Taina Muller!! É bem meu estilo, ela brincou com cores claras e o sapatinho animal print deu um toque mais ousado. AMEI!!



Defino esse look em uma palavra: Vulgar! Gente o que é isso?? Faltou a tarja preta né???



Gente, a mulher tem a voz bonita, tem o cabelo lindo, tem dinheiro para comprar roupas lindas maaaassss... Ela insiste em ser cafona!!! Felizmente ou infelizmente gosto não se discute né?




E aí meninas, o que vocês acharam dos looks, peguei muito pesado? Deixem suas críticas sejam elas boas ou ruins!!! Beijinhos 

7 Comente!:

Adorei o post, Lorena. Disse tudo o que penso!! Beijos

No caso da Natalia Dill, eu nao acho que seja um look totalmente inapropriado, exceto esse tipo de sapato que ela ta usando que eu acho feio demais, só perdendo pro clog. No caso não combinou, mas eu não ia achar legal com roupa nenhuma :p
A Claudia Raia é toda reta, mas sei lá, vai que ela se aceita e nem
m se importa em não disfarçar, né? A Leona Cavalli parece que foi direto da gravação de Gabriela, hahaha! Carolina Oliveira tava linda, mas eu jamais usaria um vestido desse comprimento. Gente, acho que nem sentar dá! Eu prezo o conforto. Não vou comentar todas porque senão vai ficar uma redação, mas essa Paula Fernades é um caso sério! LIzandra Souto ganha trofeu sensatez da noite! Beijo, Lorena!

Obrigado Bel, eu precisava desabafar hehee

Beijinhos

A Natalia Dill, realmente não estava desapropriada, mas ela poderia ter usado um look mais elegante, acho que no Brasil as pessoas não identificam uma premiação com um look mais sofisticado.. Eu usaria o look da Carol se fosse um palmo mais abaixo, com certeza o conforto é essencial..

Beijinhos

Nossa eu ri muito com esse post vc em*-* super sincera ameii mesmo rs achei sim que vc pegou meio pesado mais é assim mesmo sua opnião é essa e pronto e tb concordo com sua opnião em todos os looks ja to seguindo o blog bij beijão http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

Obrigado Thaize! Senti que ficou meio pesado mesmo, mas não adianta escrever num blog sem sinceridade

Beijinhos

'acho que no Brasil as pessoas não identificam uma premiação com um look mais sofisticado' é isso mesmo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More