terça-feira, 25 de setembro de 2012

Usei e Aprovei: Lifetex Extra Rich

Oiii meninas!! Tudo bem?? No sábado fui na Cosbel(para as meninas de Fortaleza, a promoção só é válida lá) atrás de pincéis e não encontrei, mas como sempre eu tenho que levar alguma coisa para o meu cabelinho. Eu não sou de cai em papo de vendedora, mas assim que ela me mostrou o Lifetex Extra Rich, borrifou um pouco de água com um pouco do produto na minha mão e esquentou um pouquinho, pensei logo "esse negócio presta" hehe, além de já conhecer os produtos da linha Lifetex e saber que são MUITO bons, o creme tava na super promoção de 69,90 por 34,90!! Então paguei pra ver!




Como ele age: Gente nunca vi um produto pra restaurar a fibra do cabelo e passar tão pouco tempo com o produto, ele é um cauterizador e age só por trinta segundos, isso mesmo, eu disse trinta SEGUNDOS!
Modo de usar: Aplique uniformemente e massageie com o cabelo úmido. Deixe atuar até produzir um efeito de auto-aquecimento(aprox. 30 seg.). Enxague. Você pode repetir o processo uma vez por semana.
Meninas eu amei! Valeu a pena, meu cabelo ficou lindão e percebi que algumas pontas secas, ficaram com a cutícula mais fechadinha, no meu cabelo eu deixei por 1 minutinho contado.
Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado da dica para cabelo de hoje! Super beijo!!

2 Comente!:

Não conhecia esse produto, flor!
Queria ver como ficou seu cabelo =D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Oi Miriam! Vale a pena sim conferir ele ajuda no fechamento de cutículas e cauteriza.

Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More