quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ex-garçonete inglesa vira sósia de Kate Middleton!!!

É claro que fiquei bege quando vi essa reportagem! Sabe aquela pessoa do outro lado do mundo que parece um tanto com você? Geralmente são artistas que você mesmo vasculha naqueles sites: com que celebridade eu pareço. Sabe? Pois é! Aconteceu na Inglaterra e com nada menos que a Duquesa de Cambrige, e a pessoa parecida não é do outro lado do mundo! O fato é que nesta quinta-feira, 20, o jornal Daily Mail publicou a história da garçonete inglesa, de 32 anos, que é praticamente a cópia de Kate Middleton.

A da esquerda é Heidi Agan e a da direita, Kate Middleton.

"As pessoas apontavam para mim e diziam: é ela!!" "Quando minha filha a vê numa revista, aponta para a foto e diz: 'é você mamãe!'"  contou Heidi ao jornal.
Sempre confundida com Kate, quando saia nas ruas, Heidi decidiu largar o emprego na lanchonete em Corby, Inglaterra, para virar sósia da esposa do príncipe Willian.
A ex-garçonete que antes ganhava R$ 20 por hora, agora cobra R& 2 mil por aparições em eventos.



 Ainda não houve nenhum pronunciamento de Kate a respeito do acontecimento. Eu não sei quanto a ela, mas eu não gostaria de ter um clone meu aí pelo mundo, muito menos ganhando dinheiro com "minha imagem" hahaa. E vocês meninas? O que acharam disso tudo? Beijinhos.



0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More