sexta-feira, 28 de setembro de 2012

All Jeans: Como usar e como não usar!

Oii meninas, como vão? Não é de agora que o jeans têm seu brilho atemporal garantido no mundo da moda, não é mesmo? E ultimamente tem-se abusado ainda mais desse queridinho, só que agora no look todo! E é claro que o blog não ia deixar de fora essa super tendência!! Preparei para vocês algumas maneiras bacanas e harmoniosas de como usar o "All Jeans" e sair lindona e do contrário também postei algumas imagens de como evitar usar a tendência para não fazer feio. É claro que usar ou não vai da opção de cada uma, não estou ditando nada. Mas convenhamos, visualmente dá para ver o que é ou não de bom gosto. Ha!! Um boa dica para quem está começando ou não(já usa) a usar a tendência é misturar lavagens e tons diferentes na parte de cima e na de baixo. Olhem só alguns exemplos:

O QUE USAR E ARRASAR!!!








O QUE NÃÃÃÃOOO USAR!!! 






OMG!!! O que é essa Absoluta????? 


E aí meninas vocês usariam o "All Jeans" ??? Beijinhos!


4 Comente!:

morri de rir com o 'o que não usar', iauahieuhaieu! eu, particularmente, não curto all jeans, apesar de ter gostado dos looks usáveis. acho muito polêmico e muito difícil de sustentar, sabe? tenho impressão que só fica bom nas bem magrinhas. E esse sapato(?) da chanel eu acho o Ó demais, af! beijo, lorena!

Oi Marília! Adoro seus comentários =)
Na verdade sempre existe roupa para todo tipo de corpo, você só precisa ver qual o tipo de jeans tem o melhor caimento, a lavagem que combina mais com seu tom de pele, essas coisas sabe? Mas tem que seguir seu gosto e estilo mesmo! Particularmente adorei e tendência. E a sapatilha Chanel tb, sou mt fã da Grife é difícil encontrar algo que eu não goste =)

Um grande beijo!

nossa, amei

concordo plenamente!!!

rsrs

bom final de semana

mil beijos

Obrigado Carlinha!! Que bom que gostou! Mas é verdade né?
Um ótimo para você também!!

Beijos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More