segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As Divas da L'oreal no Festival do Rio

Oioioioiii meninas! Fiquei um pouco em falta com o blog nesse fim de semana, mas já estou voltando com post quentinho. Vamos falar de bem? Nesta quinta-feira dia 27, aconteceu a abertura do Festival do Rio 2012 e dessa vez as famosas capricharam no visual! Enquanto o Red Carpet do Prêmio Multishow deixou a desejar, o do Festival do Rio, esbanjou elegância e bom gosto.
O time de divas da L'oreal deu o que falar. Não faltaram olhares e elogios para elas. Mas gente, o que é isso?? Só mulheres lindaaaas e cada uma mais elegante que a outra. Então vamos deixar de papo e mostrar logo o que interessa né??



A belíssima Paola Oliveira optou por um vestido rosa chá, lindo de morrer da PatBo. Apesar de ter pernas bem grossas, a colocação do look não ficou vulgar.



Grazi, que teve bebê recentemente apareceu deslumbrante em um Hugo Boss. Dá para acreditar que a pouco tempo ela estava de barrigão?? Linda né?



Meninas sou apaixonada por essa cor, bege meio nude, sabe? Paloma Bernardi arrasou na escolha do vestido Carlos Miele, super valorizou o corpo e o tom de pele bronzeado e lindo que ela tem!



Ildi Silva desta vez acertou em cheio! Estava LINDA dos pés a cabeça! Em um vestido brilhante Saks NY e joias H.Stern, também ousou no penteado bem DIVA mesmo!



Gente e o que falar dessa DIVA?? Nessa idade, com esse corpitcho e toda essa elegância, Luiza Brunet esbanjou charme em um modelito Marcelo Quadros e joias H.Stern.



A filhota também não deixou nada a desejar. Yasmin Brunet vestia um modelo sereia que sempre é mais ousado, com toda elegância e capricho de Samuel Cirnansck, também usava joias H.Stern.

E aí meninas, o que vocês acharam dessas Divas?? Lindonas não? Beijinhos!!!









1 Comente!:

Nossa Lorena, realmente são looks maravilhosos. E tbm mulheres muito bonitas. Parabéns pelo artigo. Ficou muito bom mesmo. Visite o meu blog e me siga. Vai ser muito legal. O meu blog é muito novinho só tenhos 10 seguidores. rsrsrsrs mas tá caminhando. "www.mesticavaidosa.blogspot.com.br"
Se quiser me dar algumas dicas eu agradeço. Beju. pra vc.
p.s. já estou seguindo o seu. hehe

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More