terça-feira, 16 de outubro de 2012

Batalha dos Looks: Isis Valverde e Thaila Ayala

Oiii meninas!! Tudo bem?? Gente nós mulheres sabemos como é horrível vestir aquele look arrasando e ao chegar no local, encontrar uma outra pessoa com a mesma roupa!! Isso tem acontecido com frequência no mundo das famosas, mesmo tendo elas opções intermináveis de peças únicas, elas estão sempre aparecendo indiscretamente com looks iguais. Foi o que aconteceu com as atrizes Isis Valverde e Thaila Ayala. As duas optaram por um vestido curtinho, esbanjando brilho. Ambas sem bolsa, Isis preferiu acompanhar o vestido com um sapato fechado bege claro, enquanto Thaila usou uma sandália dourada. Meninas querendo ou não sempre acontece aquela comparação e aí vem a pergunta: Qual das duas vestiu melhor???



As duas são lindas, mas tem estilos e corpos diferentes, eu achei que ficou melhor na Thaila e vocês? Em quem acham que o vestido ficou mais bonito e teve melhor caimento?? Beijinhos!

2 Comente!:

Acho as duas lindas e com um corpo perfeito, mais também achei que caiu melhor na Thaila. Pode ser o angulo da foto, mais as duas ficaram lindas.
Beijos,
Allyne Gondo | Mecânica de Moda
http://mecanicademoda.blogspot.com.br

Oi Allyne
Acho que por a Thaila ser mais magra o vestido teve melhor caimento =)

Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More