quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tendência: Franjas em roupas e acessórios

Oi meninas!! Como vão??? Vocês já devem ter notado que as franjinhas em roupas e acessórios estão tendo um destaque cada vez maior no mundo fashion. Não é de agora que esses detalhes lindos estão aparecendo! No ano passado grifes como Gucci, Versace e Ralph Lauren praticamente lançaram essa moda, pois foram os primeiros a apostar nessa tendência. Aqui no Brasil, este ano já se investiu com tudo nas franjinhas, as primeiras grifes que apostaram foi Huis Clos, Barbara Bela, Coven e Acquastudio usando principalmente couro e camurça. Essa tendência está cada vez mais quente por isso resolvi colocar aqui para vocês algumas dicas para usar e arrasar com as franjas!!

Cuidado!!! As franjas são um tanto volumosas, elas  balançam, remexem e isso acaba dando um volume ao corpo que não tem!

Se você tem o quadril largo, evite usar as shorts ou saias com as franjinhas, pois dará a impressão que seu quadril é maior. Do contrário, quem tem pouco quadril pode abusar das peças na parte de baixo!

Gordinhas, como disse antes as franjas dão um certo volume, mas isso não impede de usar!! Olha o vestido da Katy Perry logo abaixo, o modelito está alongando o corpo dela, essa é uma boa opção! Outra dica é você usar na parte mais estreita do seu corpo e na outra região mais larga, usar uma peça mais discreta!!

Para quem acha que as roupas com franjas não ficaram legal de jeito nenhum e ainda sim quer estar na tendência, vale investir nos acessórios, como bolsas, calçados, colares, maxi colares e brincos!

Para inspirar!!!







E aí meninas, o que vocês acham da tendência das franjinhas??? Eu adorei!! E vocês? Usariam?? Beijinhos!!



7 Comente!:

rsrs

own flor, como vc é boazinha

já estou com 31 aninhos rsrs

Oiiee! adorei o post, sou super a favor dessa moda de franja *-* já estou seguindo e curtindo no face ok?

xoxo'

https://www.facebook.com/pages/Mia-Dora/506764276017100

http://blogmiadora.blogspot.com.br/

nunca curti franjas, sempre achei cafona e cowboy!
mas agora tenho visto peças lindaaas!
beijoos!

Mas é verdade querida!! Você está de parabéns e parabéns pelo seu dia tb!! Bjos

Oi Adriana, pois é, é incrível como a moda é inovadora!! Ela transforma detalhes que antes era considerado cafona em peças elegantes, estilosas e sofisticadas.

Bjs

Eu amo! Tenho uma bota velha já que é de franjas rsrs

beijos
Agenda Fashion

Eu acho super legal, mas não gosto em mim, prefiro investir nos acessórios, que por sinal, tem cada coisa maravilhosa.
Adorei o post.
Beijos.

http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More