quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look do Dia: Animal Print

Oi bonitas!! Como vão!! Meninas me desculpem, estou super em falta com o look do dia!! Mas ontem sai para jantar com o maridex e alguns amigos e aproveitei para clicar o look pra mostrar á vocês! O look está um tanto casual. Quando eu não sei que tipo de ambiente é o local que eu vou, eu prefiro apostar em looks que que em qualquer canto me sinta bem e investir mais em acessórios para não ficar nada exagerado nem básico demais. 
Como usei:
Acho que já disse aqui que eu adoro blusas de tecidos levinhos, essa blusa(Renner) é de chifom com cetim nas bordas e aberta na lateral, super confortável, acompanhada por um shortinho de tecido(CeA), usei com um peep toe aberto(Príncipe Verde) + bolsa(presente do Dad, não seu qual a loja) e investi em um maxi prata(acervo pessoal) que eu adoro!! 
Olha só como ficou:








E aí meninas, o look está aprovado? Do que vocês gostaram ou não gostaram?? Me contem quero saber!!! Beijinhos!!

2 Comente!:

Lindo o look! Super elegante essa blusa =)
Beijos,
Allyne Gondo | Mecânica de Moda
mecanicademoda.blogspot.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More