quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O colar da Laura de Lado a Lado

Boa tarde meninas!!! Tudo bem?? Gente a figurinista da novela Lado a Lado, Beth Filipecki, está dando um show de elegância e bom gosto nas roupas do elenco. Principalmente nos protagonistas! Ela é super detalhista, vocês podem perceber que os vestidos são cheios de rendas e bordados, são looks com muita informação, porém não contrastam e nem quebram harmonia da roupa em geral . Um desses detalhes que fiquei in love, foi o colar preto da personagem Laura, interpretada pela linda Marjorie Estiano. Ele é de tecido, provavelmente acetinado e fecha na frente com um botãozinho.



Lindão não é?? Fazendo par com um vestido ou camisa white, é a combinação perfeita! Como é uma novela de época, é pouco provável que saia alguma tendência daí. MAS prestando bem atenção ele lembra muito o estilo dos maxicolares de gola. O pode significar que ele é uma acessório inserido no figurino, mas não é da época ou os maxicolares não são tão novos assim. Olhem só:


Não se parecem muito os dois modelos?? Eu usaria, certeza! E vocês meninas usariam o colar da Laura?? O que vocês acharam? Beijinhos!!






0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More