quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fortaleza Fashion Week 2012

Oi meninas!!! Como eu tinha falado, ontem começava o Fortaleza  Fashion Week e vai até amanhã, dia 05 de outubro. Infelizmente, tenho outros compromissos hoje e amanhã a noite e não poderei ir, mas ontem estive lá para saber o que rolou de bom! Como o foco do FFW são os desfiles, fora das salas não tiveram muitos acontecimentos nem badalações. Um aspecto bem interessante que pude perceber é que o público desse evento está quase incluso em um estilo só, não há muitas variações de looks, e quando eu pensava que a criatividade e exagero ia deitar e rolar.. vi uns pingados aqui  e acolá. A elegância foi o que definitivamente predominou. A verdade sobre a moda de hoje, é que ela não têm mais ligação com aquela imagem, muitas vezes denegrida, de alguém que se veste de forma escandalosa, exagerada, conceitual. A ousadia hoje, só está sendo usada se a elegância permitir.
Reflexões a parte, aproveitei para clicar looks de algumas pessoas que me chamaram atenção, olhem só os cliques da noite no Fashion Week:








 Olha a pequena fashionista que encontrei por lá!! Muito fofa não é gente??



Amiga linda Dani, dentista e segunda fotógrafa da noite que me ajudou muito!! Obrigado amiga, amo você!!



A simpática Jade Maranhão, do http://blogsdemodace.com/.


A queridíssima e linda Juliana Brito, diretora do IMCI, http://imcijb.com/



Lalá Noleto, uma das mais famosas blogueiras do Brasil, linda e super simpática, http://lalanoleto.com.br/


E aí bonitas?? Gostaram dos looks?? Gente quem foi para o FFW, deixem sua opnião sobre o evento! O próximo post vai ser sobre os desfiles do dia! Beijinhos!

2 Comente!:

nossa

quanta gente estilosa

amei o post

bjss

Oi Carlinha! Obrigado!
Estilosíssimas não é!!
Você não foi??

Bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More