sábado, 6 de outubro de 2012

Desfiles Fortaleza Fashion Week

Oi meninas!! Tudo bem?? Como eu havia dito, hoje vou postar para vocês os desfiles que rolaram no dia que eu fui para o FFW. Foram quatro desfiles, Aguá de Coco, Amarelô, Menta Café e Maria Cheia de Graça, só que este último não vou postar, por que a marca é de moda infantil e esse não é o foco do blog.
Meninas hoje vou escrever pouquinho por que tem muita foto e não quero deixar o post cansativo para vocês, ok?
Vamos ver o que passou pelas passarelas do Fashion Week???


DESFILE DA MENTA CAFÉ

A Menta Café trouxe nessa coleção um estilo mais romântico, cheio de estampas, com cores da tendência color block . Nada de peças longas! A marca apostou em pernas de fora e arrasou!!!











DESFILE DA AMARELÔ

A tendência color block veio com força total. A Amarelô que tem estilos mais variados também apostou nas cores vivas. Brilhos, poás com listras, tecidos metalizados também fizeram parte da coleção. A marca não deixou nada a desejar na apresentação do desfile!










DESFILE DA ÁGUA DE COCO

E finalmente para fechar com chave do ouro o Desfile da Água de Coco. É difícil encontrar uma marca de moda praia que use de tanta elegância e criatividade. Pois é, a Água de Coco não poderia ser considerada uma simples marca de moda praia, pois ela já está dentro de um outro padrão, bem mais elevado, onde o bom gosto e sofisticação são essenciais . Por isso a GRIFE Água de Coco se diferencia tanto de marcas do mesmo ramo.
E para quem quer usar luxo na hora de ir a praia, clubes e etc, aí vai o desfile que causou na passarela de uma das melhores grifes de moda praia do Brasil!!












E aí meninas gostaram dos desfiles?? O que vocês acharam? Deem suas opiniões!! Beijinhos!!! 







1 Comente!:

Ei moça.
Nossa adorei os da Água de coco. Os biquinis são lindíssimos. Realmente é um luxo só, as estampas, os modelos. Ficou muito bem explicado o seu post, e não ficou cançativo não viu. Parabéns. Agora queria te perguntar algo. Como vc conseguiu tantos seguidores com cinco meses de blog? Desculpe perguntar mas estou a procura de seguidores e queria uma dica. Abraço forte. Cris Figueiredo - Blog "mestiçavaidosa"

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More