segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Como acertar nas peças justas

Oiii meninas!! Tudo bem?? Quem viu a estreia do programa X Factor, não pôde deixar de observar o look quase bafônico da Britney Spears. A loira apareceu com um modelo de cair o queixo, do estilista Brian Lichtenberg e scarpin YSL. O vestido fez um sucesso tremendo, principalmente pelo ar de ousadia e superioridade que a atriz demonstrou, depois de tantos baixos na carreira.


É inegável que o modelo do vestido é lindo, mas acabou por perder a sofisticação e elegância pelo exagero do decote, além de ser justo e bem curto. Se o decote fosse parar nas costas, não teria defeitos! Mas notem que ele acabou deixando-a um tanto vulgar e eu não preciso nem dizer por que, não é??!! Meninas peças justas realmente são super atrativas para as mulheres, pois nos deixam femininas, sensuais, elegantes, mas cuidado para não transformar tudo isso em vulgaridade. Para isso não acontecer vejam as dicas abaixo:

Dicas: 
Muitas vezes na moda, "menos é mais"!! Se você quer usar um vestido justo, mas não longo, opte por um tamanho um pouco acima do joelho. Gosta de decotes?? Você pode arrasar em um decote canoa, ou em V e U, sem muita profundidade! Vale usar costas nuas, com tecidos transparentes ou não! Se você tem a perna mais fininha e quer ousar em um modelo mais curtinho?? Vá em frente e não esqueça de esquecer o decote!!

Meninas, olhem só como a linda Camila Coelho do blog http://supervaidosa.com/ ficou deslumbrante em um vestido justíssimo da Zara e arrasou!!!


Ela não ficou linda e elegante?? Meninas expus aqui minha opinião e um pouco do meu conhecimento como Consultora de Imagem, mas quero saber como vocês gostam de usar roupas justas!! E o que vocês acharam do post?? Gostaram das dicas?? Beijinhos!!




0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More