quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Coquetel Miss Mano com Thássia Naves

Oiii meninas!! Ontem foi o Coquetel de lançamento da Revista Miss Mano Style, feita especialmente para I-pad, I-phone e aparelhos com sistema androide. E sabe quem estava "causando" na noite?? Nada mais nada menos que a mais badalada blogueira do momento, Thássia Naves e é claro que fui lá para conferir!! O blog da Thássia é o terceiro blog de moda mais visto do Brasil e quem a acompanha percebe claramente que ela e Miss Mano tem tudo a ver! Por ter esse estilo elegante e sofisticado, a blogueira virou referência no quesito "se vestir bem" para milhares de brasileiras. Apostando nisso a Miss Mano dedicou algumas páginas da sua revista a ela.



O coquetel estava impecável, como esperado da Miss Mano! Doces e salgados finos, muita mulher bonita e sofisticada e é claro, peças de roupas e acessórios de cair o queixo espalhados por toda a loja!! Tive praticamente uma aulinha sobre as peças mais importantes da coleção e em que foram inspiradas, com Sâmarha Muniz, super querida e linda que faz parte da equipe de estilo da grife, cujo a direção criativa é feita por Rosanna Cavalcante.



A simpática e criativa Sâmarha, amiga muito sucesso na sua carreira, beijão!!



Quem conhece bem a Miss Mano já sabe do seu estilo predominante, porém como a Sam dizia, elas apostaram também em peças neons, mas sem sair do seu padrão. Olhem só essas peças!! Sem palavras não é??




Dentro da loja, modelos desfilavam o tempo todo com modelitos lindos de morrer, só para dar aquela vontadezinha de levar tudinho!



E a Thássia???

E lá estava ela, a estrela da noite, deslumbrante em um vestido Miss Mano(é claro!) super romântico, esbanjando simpatia, tentando atender aos pedidos de fotos de fãs enlouquecidas e de fotógrafos profissionais. Também estava lá Simone Naves, mãe da blogueira e segundo a própria Thássia só viaja a trabalho com ela, fofo não gente?? Olhem que linda que ela estava!!





Gente, com tanta correria nem tirei foto do meu look completo, mas falando um pouquinho sobre ele:
Adoro esse vestido, acho bem delicado e parece bem com o estilo da Miss Mano, bem romântico sabe?? Ele é todo de tecido, com transparência em baixo. Ele é da Zara(de Lisboa), em baixo estava usando um scarpin vermelho mega alto da Bershka shoes(em Lisboa) e um maxi prata com pedras (acervo pessoal).

Meninas a revista já está disponível e pode ser baixada gratuitamente na App Store ou Google Play.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da pequena cobertura do evento da Miss Mano com Thássia Naves,  no blog!! Beijinhos!!





9 Comente!:

Juro que eu não olho o blog da thassia...conheci pelo shame, que vive/vivia falando dela e das outras que fazem propaganda sem avisar que é. tipo se passando 'vou dar um conselho de amiga'. Parece que tem até investigação em cima disso. E o blog dela pode ser até o 3º mais visitado, mas tu tava dando de 10 a zero, viu? :p
beijo!

Olá Marília, fico lisonjeada com seu comentário, obrigada =)
Admito que adoro o blog dela, o estilo dela é inspirador..
Essa polêmica sobre publicidade oculta em blogs, é complicado.. pois nem todas fazem isso, e acaba que umas pagam pelas outras.. em fim, as fofocas maliciosas também ajudam muito.. No blog da Thássia por ex sempre percebo quando o post é publicitário e ela fala sobre o produto e tals..
Quanto a Shame, só acho que ela é uma moça cheia de ódio da vida para escrever tanta bobagem!! Mas em fim, quem têm blog sempre acaba se expondo não é, disso blogueira nenhuma pode reclamar.

Um beijo querida!!!

Lorena,
Adorei o post, e nossa quanta roupa linda néh? Realmente dá vontade de levar tudo para casa.
Beijos e parabéns pelo blog, está uma graça.

http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Obrigado querida! É verdade, a Miss Mano têm um bom gosto tremendo =)

Bjos

QUe lindo esses vestidos... ameiiii !
Beijos

Já achei a shame engraçada, afinal tem muita gente sem noção. mas sei lá, né, deixa o povo ser feliz do jeito que quer. Ela é muito ofensiva. E parece que negócio dela é pessoal no caso dessas blogueiras mais famosas. Acho banaca essa causa dela sobre a questão da publicidade porque esse pessoal, por mais que nao pareça, tem muita influencia sobre a massa que tá olhando aquilo. Acho que publieditoriais deveriam ser feitos de forma explicita. Apesar de que se a pessoa quiser ela mente, né? Enfim. Mesmo assim, acho que ela pesa a mão.E eu não olho muito blog só de moda porque eu não tempo muito tempo($$$) pra comprar umas coisas legais :pp

Oi Mari
Na verdade acho que ela é muito complexada! E realmente os publieditoriais deveriam ser avisados as leitoras, mas cada um sabe de si, e acho que as próprias leitoras acabam percebendo quando é enganação ou não..
Mas tem muitos blogs bons de moda que indicam produtos legais($$$ baratos)de se comprar, eu por ex. adoro garimpar coisas boas e baratas! =)

Bjos

Oi Gabi, são lindos mesmo! Todos são da nova coleção da Miss Mano!

Bjos

muito chique seu espaço!!!
parabens..munha querida!!bj
Compartilhando aqui...
Parabéns camiseta

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More