sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lançamento do Alto Verão na Cholet com Camila Coutinho e Lala Noleto

Oi meninas!! Na quarta-feira, 24, aconteceu o coquetel de lançamento de Alto Verão da Cholet e quem prestigiou esse evento foram as top bloggers, Camila Coutinho do blog garotasestupidas, considerados um dos blogs mais influentes DO MUNDO!! E Lala Noleto do blog lalanoleto, que não fica atrás, um dos blogs mais vistos do país.


Houve um momento super bacana no início da noite. As meninas juntamente com a equipe da Cholet, comentaram sobre a nova coleção, que na minha opinião, está bafônica!!! Como a coleção é de verão, nada mais quente do que as cores neons, que foi a grande investida. Porém, como a Cholet tem um estilo predominantemente clássico, conferi peças LINDAS peças com renda, brilhos, pérolas e paetês nos tons pastéis, beges(acho chique!!!), não deixando nada a desejar no quesito elegância!!




A coleção estava de cair o queixo e ficar sem dinheiro!! Sério meninas, a equipe foi super caprichosa, em detalhes, cores e acessórios nem se fala. 
Gente, é muito difícil fazer a cobertura de um evento desses, têm as roupas para ver e clicar ao mesmo tempo, dar uma olhada nas tendências de quem esta por lá, tietar as bloggers, enfim fazer isso de forma profissional e divertida.  


 Dani Maia, eu e Sâmarha Muniz



Vamos de Tiete??? Meninas vocês precisam ver como a Camila e a Lala são atenciosas, super simpáticas, estão sempre sorrindo e fotografando. Muita gente diz que é só na frente dos outros ou pela fama, mas não acho que seja, pois a simpatia delas é algo bem espontâneo, sempre conversando com a gente de forma atenciosa. Mostraram uma humildade que fotos não transparecem e se eu já era fã das duas, fiquei mais depois de ter conhecido um pouquinho mais delas. E como toda tiete de carteirinha não podia sair de lá sem nenhuma fotinha com as duas!!!

Eu e Lala Noleto


Eu e Camila Coutinho


Camila e Lala


Eu não sei de onde era look que elas estavam vestindo, mas estavam lindas e super elegantes!!!

E para finalizar, aproveitei para tirar foto do meu look(êbaaa dessa vez não esqueci):
Não sei se já disse por aqui, mas sou apaixonada por um look P&B, em qualquer situação, claro dependendo das peças, acho elegante. 
Optei por uma camisa de um tecido levinho, parecido com chifom(no centro da cidade) com um shorts preto com detalhes brancos, que eu amo(da It), usei um maxi colar dourado(presente do Dad, haha), peep toe black(da Via Marte) e bolsa(da Golden Fênix, em SP).



E aí meninas, o que vocês acharam do evento?? Gostaram da cobertura?? Eu amei!! Beijinhos!! 
   





4 Comente!:

Muito obrigada querida :D
Aww, adorei o look! Ficou mesmo bonito e elegante!
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/

O que é aquela blusa com detalhes em perola, apaixonadíssima, super linda!! Adorei a cobertura do evento, assim como o seu look!
Beijos Flor!
http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Oi Ana, na verdade é um vestido, é por que manequim está sentada. É um dos modelos mais bonitos da loja! Que bom que gostou!

Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More