quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Casamento da Jessica Biel e Justin Timberlake

Oi meninaaas!! Gente fiquei bege, quando vi o vestido de noiva da Jessica Biel, mais para frente falarei sobre ele. Mas falando do casamento que aconteceu no dia 19.10, em Puglia, na Itália, foi uma cerimônia de nada menos que U$6,5mi!!! Dá para acreditar que era uma festinha só para os "ítimos"???



A festa foi uma badalação só. Restrita de pessoas mas muito luxo. Nas fotos compradas pela revista People, os noivos aparecem sempre sorrindo, esbanjando felicidade e satisfação. Em relação ao casamento como um todo, Jessica declarou "A experiência foi uma verdadeira fantasia". Caia entre nós, não é difícil se fazer uma festa fantástica com o tantinho de dinheiro que eles gastaram!!!



Vamos as modices??? Justin vestiu um elegante Tom Ford e apesar de roupas de noivos serem clichês, o traje apresentava um detalhe nas borda, fazendo um pouco a diferença. E a noiva?? Gente para ser bem sincera, não me apaixonei pelo vestido dela não, além de que para mim, vestido de noiva tem que ser branco ou no máximo bege clarinho(acho chique!!!). A Jessica faz o tipo mulherão, o vestido está um tanto debutante para o grande dia! Ele está bonito, mas não para ela e nem para a ocasião. Mas enfim, a noiva vestiu um Giambattista Valli rosa, bem oi-eu-sou-uma-princesa, todo trabalhado no babado.




No final das contas, ela ficou linda do mesmo jeito e acho que não tem como ela não fica!! Não ficou exatamente a cara de noiva, mas ficou linda! E vocês meninas, o que acharam do vestido?? Beijos







4 Comente!:

Pelo que deu para perceber, o cabelo e a maquiagem ficaram lindos, agora o vestido, não gostei não!!!!!
http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

jessica biel é linda demais, aff! mas esse vestido ai não ornou. fora que ela praticamente nem tá maquiada. curto olhos expressivos. nem tá parecendo que é noiva, não...Lorena, tu ja ouviu falar de uma mulher que faz uns vestidos de noiva com linha/renda crua? nem sei se é isso mesmo, sei que é alguma coisa crua, hahaha. mas eles são liiindos demais! beijo!

Oii Marília! De fato não ficou legal. Quanto ao vestido de noiva com renda crua, você sabe o nome da estilista?? O que eu sei é que a Simone Juca tem vários modelos de renda, e os vestido são super bem trabalhados e bem pesados.. Onde você viu os vestidos?
Beijos

nossa, o casamento deles foi incrível mesmo!
achei o vestido super lindo!
beijos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More