quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Maquiagem para inspirar

Oi meninas!! O post hoje está super inspirador! Eu tenho falado bem pouco a respeito de maquiagem aqui no blog, sendo que ela é peça fundamental para um look perfeito! Do que adianta estar com "aquela" roupa se a maquiagem estiver apagada?? É como se um complementasse o outro. Meninas estou pensando em fazer uma tag semanal sobre maquiagem, ainda não é certeza!O que vocês acham?? Por enquanto vamos ficar com as inspirações das imagens abaixo:

Para inspirar: Quando olhamos para as modelos, das três primeiras fotos, é visível que os itens mais marcantes são a boca(na primeira imagem) e os olhos(na segunda e terceira imagem). São exemplos bem claros de boca tudo OU olho tudo. Para quem gosta de sair linda e maquiada sem pecar por excesso, mas gosta de dar uma investida na make, essa e uma boa pedida, você pode escolher os olhos ou a boca para ser o foco dessa produção.





Para inspirar: Já nessas duas próximas imagens, percebe-se a ousadia na produção das makes. Boca tudo E olho tudo, é um estilo mais sensual e ousado. É um tipo de maquiagem volta exclusivamente para noite, onde o grande destaque está dividido entre o glamour das sombras dos olhos e o vermelho intenso da boca. Olhem só que makes poderosas!!




E vocês meninas?? De qual tipo de maquiagem vocês gostaram mais?? Beijinhos


3 Comente!:

Nossa uma maquiagem mais linda que a outra. Adorei post, essas fotos estão super inspiradoras.
Um super beijo!!!


http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Amei a da primeira foto,
simplesmente linda!

beijos
Agenda Fashion

Oi meninas! Que bom que gostaram, vou investir mais em makes aqui no blog! Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More