terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look do Dia: Calça jeans + camisa black + maxi colar

Oi meninas!! Como estão?? Espero que bem, né??!! Meninas hoje o look do dia é uma das combinações que sempre dão certo! O jeans já apareceu aqui em alguns posts e continuará aparecendo, por que se tem uma peça chave que eu adoro e dá certo com "quase tudo" é o jeans. Mesmo a calça sendo a peça-coringa,  quem se sobressaiu no look foi o maxi depois a blusa. Gente é sempre bom ter essa noção de quem está se destacando no look, por que se não der para descobrir quem é o foco, quer dizer que o look todo está em destaque e isso é ruim, pois muita informação no look, causa uma poluição visual, uma confusão de cores, podendo deixar o look muito extravagante e muitas vezes até cafona. Então meninas fica a dica.
Como usei: a calça é da Damyller, que veste super bem e muito confortável, a maioria dos jeans de lá não tem lycra, a camisa preta(no centro da cidade) achei um charme, pelo detalhe de chochê, ainda mais com tecido bem levinho que eu tanto gosto! Para deixar o look mais alegre apostei no maxi colar de pedras amarelas(presentinho do Dad) que eu adorei!! Em baixo usei um peep toe bicolor(da Mixage). E para finalizar usei uma bolsinha(também presente do Dad) caramelo que eu adoro.
Olhem como ficou:










E aí meninas, o que vocês acharam?? Está aprovado o look?? Beijinhos!!!

6 Comente!:

Adorei o look, ficou uma graça, agora esse colar!! Apaixonada por ele, lindo...lindo!!!
Beijos

http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Oi Ana, que bom que gostou! O colar foi de alguma loja em SP, só não sei dizer qual =)

Bjos

O look está bonito, Lorena!
Adorei o lugar onde você tirou as fotos também ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Só tenho uma coisa pra dizer: teu pai tem muito bom gosto!:p

Haha Adoro seus comentários Marília! Mas é verdade, meu pai tem bom gosto mesmo, ainda mais que ele sabe que eu sempre posto no blog os presentinhos dele =) Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More